quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hamburguer Organico, JBS e parceria


Nesta quinta-feira, o Sr. Henrique Balbino, presidente da ASPRANOR (Associação Brasileira de Animais Orgânicos), irá realizar uma palestra na Estância Boulevard, loja da rede Big Supermercados, em Atibaia.

Ele irá abordar temas principais como a parceria da ASPRANOR com a JBS, os trabalhos que vem viabilizando a comercialização de carne bovina orgânica no mercado brasileiro e, principalmente, sobre a produção da linha Organic Beef. Neste evento estarão presentes grandes formadores de opinião de Atibaia e os parceiros da rede Big Supermercados.

Segundo Henrique Balbino, “O trabalho da ASPRANOR é de fundamental importância para o mercado de carne orgânica do país, pois somos a única associação que comercializa este produto, acompanha todo o processo da produção nas fazendas associadas que comercializa este produto, o abate e a comercialização, que se dá em parceria com a JBS. Desta forma podemos controlar a qualidade dos nossos produtos, inclusive do primeiro hambúrguer orgânico do país, que leva em sua embalagem (assim como todos os demais cortes) o logo da associação. (Boi da Terra) e que vai como um selo de qualidade, junto com o da certificadora IBD.”

Nenhum comentário: