terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Reveillon Diferente



Para começar o 2010 com o pé direito, as comemorações em  Gisborne’s Rhythm & Vines  serão um pouquinho diferentes nesta virada.

Especificamente para este reveillon, um grupo de reciclagem de Christchurch remodelou um frigorífico descartado e o transformou em um mini clube noturno.

O espaço é limitado claro, afinal em 1,1 m por 2,1m não dá pra fazer muita coisa, mas Andy Farmer, idealizador da atração, confirma a participação de Djs Locais de Christchurch para a lotação máxima de 5 pessoas.

“Esperamos que isto inspire outros a se divertirem e pensarem criativamente antes de enviar as coisas para os aterros.” Diz Farmer.

Recado dado!


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Receita Organica do Dia



A receita de hoje continua no clima de fim de ano, para quem estiver com a casa cheia, essa receita de carne enformada com espinafre vai cair como uma luva.
Bom Apetite

Carne Enformada com Espinafre

Tempo de preparo 45 minutos
Rendimento 10 porções

Ingredientes

* 1 peça de patinho Organic Beef
* 4 colheres (sopa)de suco de limão
* 2 colheres (chá)de alho em pó
* 1 cebola grande picada
* 1 pitada de páprica
* sal e pimenta-do-reino a gosto
* 2 ovos ligeiramente batidos
* 2 colheres (chá)de margarina
* 2 maços de espinafre cozidos e picados
* colher (café)de noz-moscada
* 1 1/2 xícara (chá)de mozarela ralada grosso

Preparo

1º Moa bem o patinho e tempere-o com o suco de limão, o alho, a cebola, a páprica, sal e pimenta. Acrescente os ovos e misture bem.

2º Unte uma assadeira grande e alta (ou 2 formas de pão) com a margarina e forre o fundo e a lateral da forma com 2/3 da mistura de carne.

3º À parte, junte o espinafre cozido com a noz-moscada e misture bem. Espalhe metade sobre a carne que está na forma. Aperte ligeiramente e espalhe toda a mozarela sobre o espinafre. Cubra com o espinafre restante e aperte mais um pouco. Coloque por cima a carne e feche bem as junções.

4º Cubra a forma (ou formas) com papel de alumínio e asse em forno alto (300ºC), preaquecido, por 15 minutos. Então, retire o papel de alumínio e deixe assar por mais 10 minutos. Desenforme ainda quente e sirva.