sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Forminhas para seu hambúrguer orgânico



Se nem sempre você está disposto a cozinhar e já tem o freezer abastecido com bastante Organic Beef, a única que te falta agora é essa forma para assar seus hambúrgueres orgânicos direto na churrasqueira.

E tem mais. Caso você prefira fazer sua própria carne orgânica para hambúrguer, o kit vem também com um cortador especial para sair tudo certinho.

Gostou? Adquira no site.

E para quem quer agilizar sua carne para este fim de semana, a gente deixa por aqui, como fazer hambúrguer com patinho Organic Beef:

Ingredientes

1/2 kg de patinho Organic Beef moído(s)
1 pacote(s) de mistura para sopa creme de cebola
2 dente(s) de alho
1/2 unidade(s) de cebola
quanto baste de coentro
quanto baste de sal

Preparo

Passe no liquidificador ou no multiprocessador, um pouco da carne com o alho, cebola, coentro e sal. Depois, adicione ao resto da carne, adicione o creme de cebola e misture bem. Em seguida, com o auxílio da tampa de um vidro de café solúvel grande, faça os hambúrgueres. Tire da tampa e envolva com plástico filme. Depois é só colocar no freezer e quando estiver congelado estará pronto.




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bifes de filé-mignon Orgânicos à portuguesa


Com tempo de preparo estimado em apenas 30 minutos, os bifes de filé mignon orgânicos não deixam de ser um “fast” and healthy food!

Aproveite a vida saudável, e tome nota da nossa receita orgânica do dia!


Ingredientes

175 ml de vinho tinto
4 colheres (sopa) de água
10 dentes de alho picados
1 colher (sopa) de flocos de pimenta chili esmagados
1/2 colher (chá) de pimenta-do-reino branca
1/2 colher (chá) de sal
6 bifes de filé-mignon Organic Beef
5 colheres (sopa) de óleo vegetal


Modo de preparo


Em uma tigela média, junte o vinho tinto, a água, o alho, os flocos de pimenta, a pimenta-do-reino branca e o sal. Adicione a carne. Vire-a para que a mistura a cubra por completo.
 

Em uma frigideira grande e pesada, em fogo médio, frite 3 bifes por 2 minutos de cada lado. Reserve-os e escorra os sucos resultantes da fritura para dentro da tigela com a mistura de vinho tinto.
 

Coloque óleo na frigideira e reduza o fogo para médio-baixo. Frite os bifes mais uma vez, por 2 minutos de cada lado. Escorra o óleo. Leve os bifes e a marinada de volta à frigideira. Deixe-os cozinhar por 2 minutos para reduzir um pouco o molho.




Receita via Link

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cabides Resistentes e Reaproveitados


Uma ótima alternativa verde para o seu guarda roupa também aderir aos novos tempos. Os cabides da HangSawy são feitos a partir de papel reciclado e podem suportar o peso de até 10% de roupas e sua durabilidade chega a ser o dobro dos cabides convencionais.

Ficou afim de testar? Adquira a embalagem com 10 unidades por 40 dólares no site  Yanko Design.



Via Link

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Volkswagen: Pensando verde e grande


E foi assim, dando um passo a frente em criatividade e desenvolvimento sustentável que a empresa alemã Volkswagen anunciou seu novo carro Polo, que é feito 95% de materiais recicláveis.

Como se já não bastasse o produto ser um estímulo para todas as outras montadoras, a divulgação que ficou por conta da DDB não deixou a desejar, com a criação de “lixeiras para carros recicláveis”nas ruas da Alemanha.

Obviamente as lixeiras são apenas uma alusão ao conceito do produto (tendo em vista que seu tamanho é bem inferior aos carros), mas é sem dúvida uma das ações mais legais envolvendo publicidade e sustentabilidade, não é mesmo?



Via Link

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Solta o som na mala, DJ!



Elas são exatamente a personificação da sustentabilidade, pois são de fato feitas de malas antigas, e deixam sem duvida, a dica de reaproveitamento na cabeça de muita gente.

Trata-se das Boom Cases, malas reaproveitadas que viram incríveis caixas de som, com capacidade de reproduzir até 7 horas de musica!

Com comercialização inicialmente nos EUA, as malas não saem por menos de $250 dólares e podem ser facilmente conectadas ao seu iPhone, iPod ou Mp3 player.

Veja mais modelos no site.





Via Link