sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Houston instala 1º ponto de recarga elétrica dos E.U.A


Apesar de ser considerada por alguns como baluarte da indústria do petróleo, a cidade de Houston surpreendeu a população Americana ao instalar sua primeira carga para véiculos elétricos do país.

Através de financiamento privado no valor de 10 milhões, esta é a primeira de uma rede que está sendo desenvolvida pela NRG Energy que vai oferecer emissoras públicas e pontos de carregamento residencial privados a todos moradores do condado de Harris, Texas.

Aos moradores que optarem por um ponto de carregamento em casa, serão criados planos de tarifação para os assinantes. Por exemplo, os clientes podem pagar 89 dólares por mês para um contrato de serviço de três anos, a instalação de uma estação de carregamento em casa ilimitada nas estações da rede evGo e sem custo de eletricidade adicional.

Até o final de 2011 estima-se a implantação de até 150 pontos de abastecimento em toda a cidade.


Via Link



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coma bem com poucas calorias



Apesar de suculento e deixar um cheirinho maravilhoso na cozinha, a Fraldinha enrolada orgânica vai trazer pouco trabalho pra você na hora da academia. Rende 8 porções e apenas 343Kcal.
Ou seja, perfeito!
Anote ai:

Ingredientes

1 kg de fraldinha Organic Beef aberta em um único bife
4 dentes de alho amassados
1 folha de louro fresco
Sal e pimenta a gosto
2 colheres de sopa de óleo vegetal

Recheio
1 cebola grande picada
100 gramas de presunto sem gordura em fatias
2 tomates sem sementes
Salsinha picada a gosto
Sal a gosto
3 ovos ligeiramente batidos

Modo de preparo


Abra a carne e tempere com alho, louro, sal e pimenta. Deixe marinar no tempero por 30 minutos. Sobre a carne, distribua a cebola, o presunto e os tomates. Tempere com sal e polvilhe com salsinha. Reserve. Em uma frigideira, coloque os ovos temperados a seu gosto com sal e faça uma omelete, dourando os dois lados. Coloque a omelete sobre a carne. Enrole como um rocambole e amarre com um barbante. Em uma panela, aqueça o óleo vegetal e doure a carne por igual. Deixe cozinhar sempre adicionando um pouco de água até a carne amaciar. Sirva em fatias e acompanhe com uma salada verde.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Propaganda verde


Que o meio ambiente virou a preocupação de pelo menos 60% das marcas, a gente já sabe. Hoje em dia o que não falta é produto Eco-Friendly pra lá, consumo sustentável pra cá. E claro, onde tem produto Eco-friendly tem que ter propaganda de acordo, certo?

E foi pensando nisso que o pessoal da Curb Media entrou em ação em Londres e se destacou como a principal agencia especializada em anúncios Eco-friendly de verdade.

Nada de banners espalhados por ai! 

 
Chão de grama da Adidas...


 
Usando um equipamento especial que selecionava áreas pré-determinadas, a BBC limpou o chão com um anuncio bem original



 
 Apesar de ter levado mais de 7 horas para deixá-lo prontinho, este anuncio feito com a técnica Rake
 ficou perfeito e ocupou mais de 206 metros de praia.






Via Link

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A arte de recriar de Joel Hester

Já ouviu falar de Joel Hester? Pois devia. Ele está simplesmente transformando lixo em utilidades domésticas e esvaziando muitos ferro-velhos dos EUA.

E não pense que seus trabalhos se limitam apenas às mesas da foto acima. Em sua lista de produtos “recriados” estão quadros, lavatórios, camas e obras de arte também.

Confira mais trabalhos no Flickr Weld House.  



via Link