sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Houston instala 1º ponto de recarga elétrica dos E.U.A


Apesar de ser considerada por alguns como baluarte da indústria do petróleo, a cidade de Houston surpreendeu a população Americana ao instalar sua primeira carga para véiculos elétricos do país.

Através de financiamento privado no valor de 10 milhões, esta é a primeira de uma rede que está sendo desenvolvida pela NRG Energy que vai oferecer emissoras públicas e pontos de carregamento residencial privados a todos moradores do condado de Harris, Texas.

Aos moradores que optarem por um ponto de carregamento em casa, serão criados planos de tarifação para os assinantes. Por exemplo, os clientes podem pagar 89 dólares por mês para um contrato de serviço de três anos, a instalação de uma estação de carregamento em casa ilimitada nas estações da rede evGo e sem custo de eletricidade adicional.

Até o final de 2011 estima-se a implantação de até 150 pontos de abastecimento em toda a cidade.


Via Link



Um comentário:

Liete Alves disse...

Olá, indiquei este blog para receber o Prêmio Dardos.Os prêmios são uma forma de manter laços de solidariedade no ambiente da blogosfera. Espero que aceite.A indicação está neste endereço: http://obairroondemoro.blogspot.com/
Parabéns pelo blog e forte abraço, Liete.