sexta-feira, 14 de maio de 2010

Utensilio Eco- Friendly

Copos Biodegradáveis
Eles se parecem com qualquer copo de suco que você vê por ai, mas não se engane. Os copos PLA são feitos 100% a partir de recursos renováveis.
Demoram de 90 a 120 dias para se decomporem (numa instalação de compostagem comercial), enquanto outros copos feitos a partir de produtos petroquímicos não podem ser compostados e levam décadas para se decompor.
Por enquanto a venda desse tipo de produto tem sido mais freqüente nos EUA, mais especificamente no Branch Home, site especializado em vendas de produtos Eco Friendly dos mais variados.
Vale a pena conferir! E claro, aguardar a chegada por aqui, hunf!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Calculadora de Cafeína


Para os amantes de café
Se você é adepto da famosa hora do cafezinho no escritório, ou ama tomar algumas xícaras durante o dia enquanto trabalha em frente ao computador você vai adorar brincar com esta calculadora.
Ela calcula através do seu peso quantas xícaras de café, ou energético, são necessárias para mandar você dessa para melhor.
Pode soar um pouco sombrio, mas as mensagens que aparecem após o resultado são engraçadinhas e vale a pena conferir no http://www.energyfiend.com, site especializado em todos os tipos de matéria sobre produtos que contenham cafeína.


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Organic Beef mais perto de você


Agora ficou mais fácil para você comprar Organic Beef e testar as nossas receitas aqui do blog.
Isso porque um dos nossos mais novos revendedores é a Rede Natural da Terra com localização nos bairros Higienópolis, Moema, Alto da Boa Vista, Brooklin e Itaim.

Que tal dar uma passadinha para conferir?

+Serviço:

Loja Moema
Al. dos Nhambiquaras, 1856

Loja Alto da Boa Vista
Av. Santo Amaro, 6618

Loja Brooklin
Av. Santo Amaro, 3493

Loja Itaim
Rua João Cachoeira, 1351

Loja Higienópolis
Rua Rosa e Silva, 163- 177

Quem for ligado em redes sociais também pode acompanhá-los no twitter:



terça-feira, 11 de maio de 2010

Vida após o uso


Provavelmente ao ver a imagem acima a primeira coisa que você deduz é que se trata de uma folhinha de notas feita de papel reciclado. Mas e de onde ela vem? Adivinha!
Esta folhinha simpática, acredite se quiser, vem de um papel higiênico Eco Friendly o “Day Re” quem em nada difere de um papel higiênico normal, porém com uma utilidade extra quando ele acaba.
Olha só:


Legal também é o fato dele ser destacável, assim você pode deixar lembretes onde quiser!


Via YD

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Idéias Sustentaveis em São Paulo


Voltada para a disseminação de novos conceitos e práticas sustentáveis, a feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade chega a São Paulo em agosto deste ano.
Com intuito de gerar negócios e promover a troca de informações, no Congresso temas relevantes como projetos adotados por governos, empresas, ONG’s e universidades serão abordados e na feira empresas se apresentarão em estandes mostrando seus projetos.
A entrada para a feira é gratuita e você já pode fazer sua credencial através do site, visite:
+ Serviço
ECO Business : dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes. Pavilhão de Convenções. Horário : 13h às 21 h. Clique para acessar o mapa.