sexta-feira, 16 de abril de 2010

Malhação Ecológica


“Mais do que culto ao corpo, culto à saúde, à consciência, ao equilíbrio e ao bem-estar”. Esse é o conceito da Ecofit, academia localizada no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, para conquistar um público diferente daquele que está acostumado a freqüentar os espaços de malhação comuns. O objetivo é atrair quem busca qualidade de vida e, principalmente, bem-estar.
Sob o comando dos irmãos Antônio e Eduardo Gandra, que “plantaram” quase R$ 10 milhões no projeto, a academia que foi construída com materiais reciclados, ainda conta com aquecimento solar, aproveitamento da água da chuva – para limpezas e descargas-, madeiras certificadas de áreas reflorestadas e tratamento das piscinas com ozônio- substancia menos tóxica que o cloro. A decoração fica por conta de plantas por todo o lugar e restaurante com comidas saudáveis.
Outra curiosidade são as modalidades da academia, que além das aulas normais de musculação, ginástica e lutas, ainda conta com um espaço Zen, dedicado a atividades integralistas, como pilates, Yoga, meditação e tai-chi-chuan.
“Atividade física tem tudo a ver com ecologia. Vamos passar aos nossos alunos a importância de atitudes ecológicas para melhorarmos e conservarmos o meio-ambiente em que vivemos. Às vezes, as pessoas acham que uma semente é muito pouco, mas quando ela é germinada pode trazer muito resultados”, explica o sócio Antônio Gandra.
Ficou afim de conhecer? Passe lá:
Rua Cerro Corá, 580
Alto de Pinheiros
CEP 05061-100 São Paulo-SP
Ou visite as redes sociais da Ecofit:

Nenhum comentário: