quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reciclando seu Natal



Não adianta né, não dá pra fugir da pauta de natal. Ainda mais quando se fala em reciclagem e a gente vê por ai tanto disperdício em produtos que só usamos uma vez ao ano.

Ta ai outra maneira de você colaborar um pouco mais com a sustentabilidade do planeta. Pensa comigo; com a internet ai, ao acesso de todos, oferecendo milhares de serviços e maneiras de fazermos sozinhos praticamente tudo, porque não tentar né?

Ao contrário dos outros sites, ao invés de ensinar aqui como fazer uma árvore tal, de um jeito tal, vou colocar alguns links variados para você escolher qual se adapta melhor ao estilo da sua casa.

Então vamos à listinha:

-Para os nerds de plantão que não querem fazer de jeito nenhum, mas comprariam uma árvore reciclada, ok, nós temos a solução no site Update or Die.

-Para quem gosta de música e tem um estilo mais discreto, o Family Craft ensina como fazer bolas de natal personalizadas com CDs que você não vai mais usar.

- E finalmente, para quem é tradicional e não dispensa a velha e boa arvore de natal, o Instructables ensina a montar sua arvore com revistas que você já leu.

Quem quiser mandar fotos do resultado final pra cá, a gente publica!

Mandem emails para: amoorganicbeef@gmail.com

Mãos a Obra!

Nenhum comentário: