quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Decoração de Bolsa



Parece mentira, mas não é. A Wolly Pocket é uma marca que desenvolve apenas produtos para jardim a partir de embalagens de tecidos e materiais reciclados.

Esse modelo da foto foi um dos mais interessantes e aplicáveis que eu vi por lá e achei ótimo por aqui como dica de decoração sustentável para quem não sabe o que fazer com a “bolsa velha de guerra”.

A Wolly Vagabond (nome desta linha) está fazendo tanto sucesso que todos os sites do segmento estão falando disso essa semana, quase não encontrei a fonte pra vocês, mas consegui!

Tá tudo aqui ó:
http://www.woollypocket.com/products.php

4 comentários:

chucky disse...

desculpa se eu estiver errado. mas artesanatos que utilizam materiais ''reciclados'', na minha opnião, não é uma reciclagem. tendo em vista que o produto ou material não entrou novamente no ciclo de produção. o que vc fez com a bolsa foi apenas adiar o dia que irá finalmente pro lixo.
T_______T

Organic Beef disse...

Oi Chucky! Conforme disse no post
"A Wolly Pocket é uma marca que desenvolve apenas produtos para jardim a partir de embalagens de tecidos e materiais reciclados."

Essa bolsa da foto é dessa marca e esse processo de reciclagem é deles. O que sugeri mais abaixo foi um reaproveitamento usando as bolsas velhas por aqui, pq infelizmente a comercialização deste produto no brasil ainda não existe.

valeu pelo comentario, espero que tenha esclarecido!

Mimirabolante disse...

muito legal.......

Organic Beef disse...

Que bom que gostou Mimirabolante! Volte mais vezes!