sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Organic Beef no GreenBest. Yeah!



Foi dada a largada no universo sustentável. O GreenBest, primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis (com abrangência nacional) traz este ano entre seus indicados adivinha quem? Sim, a Organic Beef, indicada na categoria “Alimentação”.

O GreenBest é uma realização do Greenvana, empresa que tem a missão de ser referência de consumo e comportamento sustentável no Brasil, que inclusive já citamos por aqui, divulgando alguns produtos acessíveis e legais para quem quer ou já adota uma postura sustentável em relação ao consumo.

Bom, mas voltando ao assunto, a votação está aberta no site pessoal! E seria incrivelmente maravilhoso ver nossos leitores votando e ajudando a colocar a Organic Beef no lugar mais alto do pódio da sustentabilidade.

Pra votar é fácil: Ao acessar o site você escolhe a categoria “Alimentação”, e vota normalmente subindo em seguida até a parte superior da tela confirmar o voto. Ao confirmar o voto, o site pede o nome, e-mail e uma senha (qualquer senha) do eleitor.

E pronto! Daí é contar a novidade pros amigos e torcer pela Organic!

A votação para eleger os 3 finalistas de cada categoria acontece pelo site do GreenBest (http://greenbest.greenvana.com/) até o dia 16 de março. A votação popular dos finalistas vai acontecer de 29 de março a 04 de maio e a divulgação dos vencedores acontecerá no dia 17 de maio.


Nenhum comentário: