terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eco Fashion + Promoção Organic




Os termos são os mais variados; Eco friendly, Produtos Eco, Eco Fashion e por ai vai. Mas tudo isso é apenas para definir a onda verde que finalmente chegou à moda brasileira.


No ultimo dia 20 de janeiro, aconteceu em São Paulo mais uma edição da SPFW, onde os estilistas mais famosos e consagrados por suas coleções desfilaram suas tendências para o inverno de 2010.


Entre eles, Gloria Coelho, que inspirada pela onda mundial da preocupação com o meio ambiente, produziu uma coleção focada em redução do desperdício de energia. Para completar o tema do desfile contou com parcerias do ramo como a Transsen e se destacou ao colocar as modelos para desfilar numa passarela feita com placas de aquecedor solar.


O publico captou a mensagem e aprovou. Nós do Saudável e Orgânico também,  por isso, entramos nessa onda e iremos presentear vocês leitores com uma Eco Bag Organic Beef, para dar  nossa colaboração à atitudes bacanas como esta.


Como Participar


Simples assim. Você entra aqui nos comentários e deixa sua sugestão de pauta com o tema Sustentabilidade.


Vale ser vídeo, alguma outra matéria interessante ou foto.


O ganhador além de ter a pauta publicada com créditos (divulgação de pagina pessoal, email,twitter etc) leva pra casa uma Eco Bag Organic Beef.


A promoção vai até o dia 29/01/2010 às 16h00 quando a equipe do Saudável e Orgânico vai escolher o ganhador e divulgar em nossas paginas das redes Twitter, Orkut, Facebook, Digg e Delicious.


Prontos? Valendo!

5 comentários:

Liège Cypriano disse...

Olá!
Gostaria de participar e como estamos nos aproximando do carnaval...seria uma boa pauta falar sobre a sustentabilidade durante a folia.
Li mto pouco a respeito e gostaria de me informar mais sobre o uso do óleo de mamona como combustível (biodiesel) para os trios elétricos, entre outros.
Espero ter ajudado!
Um abraço

Livia Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
livia.lira disse...

Gostari ade saber masi sobre sustentabilidade dentro de casa. Quais as atitudes que eu posso tomar para colaborar com o minimo.meu tempo é escasso e gostaria de saber coisas palpaveis de realizar!

Hedwirges disse...

bom eu achei um video mto legal que fala sobre O que é sustentabilidade? acho que ele resume bem o que precisamos saber e colocar em pratica sobre esse tema, que na minha orpiniao tem que ser levado muito a serio!
espero que gostem!!! *-*
http://www.youtube.com/watch?v=ML71aObeRbg

Anônimo disse...

A Sustentabilidade é algo que deveria ser ensinada desde cedo para todo cidadão quer Brasileiro ou não. Desde ecologicamente correcto;
economicamente viável;
socialmente justo; e
culturalmente aceito.