terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aroma Consciente


Não bastava ser chique, fina e tradicional, a L'OCCITANE queria mais. E fez. O mais novo produto além de ser uma delicia é ecologicamente correto. Trata-se de um kit Difusor de perfume de Ambientes que não agride a atmosfera.

Um recipiente de vidro simples e charmoso, com 15 palitinhos difusores, compõe o kit, que ganha embalagem inspirada nas casas da região da Provence (França). Para perfumar o espaço, o cliente pode escolher entre quatro fragrâncias exclusivas: Verbena, Lavanda, Frutas Confeitadas e Floresta de Inverno, que são vendidas separadamente.

Basta colocar os palitinhos, no máximo dez de cada vez, para que em poucos minutos o aroma tome conta do espaço. O de Verbena, por exemplo, oferece uma sensação de frescor, enquanto o de Lavanda garante uma sensação de bem-estar, por suas propriedades relaxantes.

Com duração de aproximadamente seis semanas, o Difusor de Perfumes de Ambientes deixa a casa, além de perfumada, muito mais charmosa. As embalagens, de 100 ml, foram confeccionadas com material reciclado proveniente de garrafas pet, um dos diferencias L'OCCITANE, que está sempre preocupada com sua relação com o meio ambiente.

Fonte: Maxpressnet

Nenhum comentário: