terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tire a grelha do armário


Que tal aproveitar esse tempinho bom para tirar a grelha do armário e chamar os amigos para um jantarzinho na varanda?
Qualidade de vida também é estar rodeado de quem se gosta. O resto a gente providencia com a dica de receita orgânica de hoje. Aproveite!

Alcatra com Molho Picante

Ingredientes
  • 1,5kg Alcatra Organic Beef
  • 2 cebolas grandes
  • 2 pimentões verdes
  • 6 tomates
  • 16 folhas de louro

Molho Picante: Bata no liquidificador seis pimentas malaguetas vermelhas, três pimentas malaguetas verdes, uma dedo de moça, três dentes de alho descascados, um colher de chá de colorau, casca de um limão, ½ xícara de azeite de oliva, um colher de café de sal refinado, cinco colheres de sopa de vinagre de vinho tinto, raspas de noz-moscada.
Preparo
Lave os pimentões e os tomates, corte ao meio retire as sementes e recorte em quadrados. Corte Alcatra Organic Beef em cubos regulares e as cebolas, em 6 gomos cada uma. Espete os cubos de carne alternando com os gomos de cebola, tomate, os quadrados de pimentão e as folhas de louro, leve à grelha durante vinte minutos a uma distância de trinta centímetros do braseiro forte. Enquanto estiver assando, use um ramo de hortelão para pincelar os espetos com molho picante.

Quer saber onde encontrar a Organic Beef mais próxima de você? A gente mostra todos os lugares no site oficial da Organic Beef.

Nenhum comentário: