quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Compras sustentáveis


Ok, você se convenceu que o consumo consciente é importante e adicionou no seu Google Reader diversos blogs que dão dicas de reaproveitamento, noticias e novidades tecnológicas sobre o assunto, mas e na hora das compras? Como proceder para manter o “pensamento verde” diante de uma enxurrada de produtos novinhos em folha e zero sustentáveis?
A gente dá uma dica. A Branch home, uma loja californiana especializada em diversos produtos do gênero possui um estoque online enorme para abastecer sua casa com os melhores produtos Eco-friendly do mercado. Obviamente o preço acaba ficando um pouco salgado diante de outras peças que podem ser encontradas por aqui (com muita dificuldade).
Lá, além de informações técnicas sobre o produto, com todos os dados necessários sobre processo de fabricação e materiais utilizados o pagamento pode ser feito com seu cartão de crédito ou Pay Pal e a mercadoria chega direto na sua casa sem maiores transtornos.
Vale a pena conhecer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Se você quer mesmo montar a sua casa com produtos eco-sustentáveis, compre o que for de produção nacional.
Conheci na semana passada a Revira Ideias - www.reviraideias.com.br - uma loja de ecodesign online, que trabalha apenas com produtos fabricados com materiais reciclados ou reaproveitados. Muito legal mesmo!

Organic Beef disse...

Ótima dica! Quem souber de mais estabelecimentos pode compartilhar por aqui! O espaço está aberto para troca de informações!