quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cabide Eco-Exótico


Originalidade é o que não falta quando o assunto é reaproveitamento. Antonello Fuse está ai para não me deixar mentir, com sua série de cabides “Abitudini”.
Feitos a partir de cadeiras reaproveitadas, os cabides prometem chamar mais atenção que suas roupas dentro do armário. E mais, com uma durabilidade muito maior, que vai te deixar se perguntando por que demoraram tanto tempo pra inventar essa maravilha.

Noticia via Link

4 comentários:

Anônimo disse...

Como adoro coisas diferentes... achei muito boa a idéia. principalmente pelo fato da questão do reaproveitamento.
Dá uma olhada no meu blog, pois tem dois posts que fiz, sobre o reaproveitamento de garrafas de vidro, que o artista transformou em objetos exclusivos de decoração e também em bonecas como Frida Kahlo.

Bjs
Balaio Variado

Angélica Tiso disse...

Parabéns pela iniciativa , tenho um blog onde posto meus artesanatos reciclados , aguardo sua visita www.artesanatoangelicatiso.blogspot.com
abraço! Angélica Tiso

Organic Beef disse...

Balaio! Que noticia incrivel você deu!Amamos muito a Frida por aqui, aguarde visitas da Organic Beef por lá, com certeza!

abraços

Organic Beef disse...

Angélica, você nao sabe como a gente fica feliz de ver pessoas com essa iniciativa pela internet! Com certeza faremos visitas por lá!

abraços!