quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hambúrgueres da Copa


Se tem uma coisa que não faltou ontem durante a partida Brasil x Coréia do Norte foram bares abertos servindo mesas sem parar.
Com certeza muita gente saiu com um rombo no bolso, e se você foi um deles, antes que comece a calcular seu prejuízo até o final do Mundial a gente vai deixar aqui semanalmente uma receita de hambúrguer para você fazer em casa e poupar dinheiro, tempo e stress.
Curtiu? Então tome nota da nossa primeira receita da Copa.

The Southern Belle
Intitulado “Bela do Sul” em português, este hambúrguer é uma homenagem bem deliciosa à eterna bela do cinema Scarlet Ohara. Apesar do glamour em torno do nome seus ingredientes são bem simples e a montagem é super fácil.
Ingredientes
Pão Italiano
Queijo Mussarela
Picles
Cenoura
Pimentão Vermelho
Pimentão verde
Ketchup

Cebola

Preparo
Corte em 4 quadrados pequenos a mussarela e aplique sobre o hambúrguer Organic Beef. Corte a cebola em rodelas inteiras. Esta será a próxima camada depois da carne. Corte em tirinhas finas (ou rale) a cenoura e também os pimentões. Corte o picles em 5 rodelinhas finas e coloque o embaixo de tudo como última camada do lanche. Não se esqueça dos detalhes como o Ketchup em cima do queijo para deixar o lanche molhadinho e mande ver neste saboroso Southern Belle.

Um comentário:

vanessinha disse...

nossa parece ser maravilhoso, vou testar em casa